January 31, 2009

Episódio 05: Interface de fogo...

Nós tínhamos que comentar esta, ou não seriamos nós informáticos a sério.

Imagina-se logo o diálogo entre as labaredas e o nosso interface "user-friendly" e compatível com qualquer tipo de sistema operativo instalado seja em que lugar for.

Interface: "Ora muito bom dia cavalheiro, seleccione que apartamento deseja chamuscar se faz favor. Ah como? Qualquer um? Não, não, terá que especificar 1, não podemos deixar queimar assim sem autorização dos respectivos proprietários. Ah só pretende uma visitinha de médico é? Uma chamuscazinha? Está bem então, sendo assim já é diferente.
Aqui está, pode fazer login aqui neste formulário. Não se lembra da password? Não há problema nenhum, digite aqui o seu email e enviaremos um link para fazer reset... Já o recebeu e já clicou? Ok, vamos prosseguir então com o seu trial. Não o podemos é deixar entrar no quarto andar, sabe como é, foi restaurado o ano passado e isto não pode ser todos os anos."

As labaredas seriam então convidadas a experimentar as fantásticas alcatifas e madeiras que queimam que é uma maravilha.
Terminada a demonstração de 30 dias sem encargos nem compromissos seriam constantemente "assediadas" com popups a pedir uma quantia irrisória para poderem desfrutar da destruição total do fantástico prédio, com a excepção claro está do 4º andar (que se alguém perguntar diremos que não é o nosso!).

No comments:

Post a Comment