February 25, 2009

Episódio 10: galatiCCos

Como resultado do nosso (mais meu que do C diga-se) mais recente vício na série Battlestar Galactica resolvemos comprar uma nave espacial toda à maneira para passearmos no espaço sideral Irlandês.

Estavamos à espera de ver de lá sair um pequeno duende verde mas em vez disso só tivemos direito a um mini Darth Vader...

Ainda não experimentamos mas parece-nos bem. Pelo menos o detector de Cylons dá resultado negativo, o que já é um bom começo!

Aviso à tripulação: Antena GPS não incluída!

6 comments:

  1. Tenham lá cuidado que a qualquer momento pode aparecer a nave mãe dos Cylons e vocês estão tramados :)

    ReplyDelete
  2. E que tal dedicarem-se um pouco a actividades ao ar livre? ;)
    Já vos falei do GeoCaching e vocês... nada. Enfim...

    http://www.geocaching.com
    Vá lá, experimentem.

    ReplyDelete
  3. Muito fixe, é da Lego? Se gostam de montar naves eu tenho um outro blog sobre montagem em papel e tenho por la umas naves ( da Galactica e outros )pra gente com paciencia.So tem de imprimir, recortar e colar :P

    http://papeis.blogs.sapo.pt/tag/nave

    ReplyDelete
  4. @buxi
    E lego sim :P vou mesmo dar uma vista de olhos ao teu blog... As naves do galáctica em papel... agora fiquei mesmo curiosa! Deve ser um desafio tremendo! :D

    ReplyDelete
  5. Sim, o meu namorado ja montou ( metade:P ) de uma das do Star Wars eu escolhi por começar pelas casas japonesas, menos minuciosas. Mas é um hobbie muito giro :) O meu irmão é que faz colecção de Legos e já é trintão e todos os anos lhe dou um ( não se faz rogado :P)

    ReplyDelete