April 26, 2009

Episódio 17: Lost around the world

Estava eu a passear (mais A C) quando, de repente, me senti perdido no espaço temporal-o-geografico (eu sei que a palavra não existe mas... eu gosto de inventar!).

Funchal?!?!?!?!!?

E eu que pensava que estava em Dublin... Será que passei por um buraco negro e fui transportado para a Madeira?!

Mas eu não via as bananeiras nem o Jardim (se calhar ainda está a recuperar do Carnaval).

Lá comecei eu a pensar... parece estranho mas eu de vez em quando (muito raramente!!!) faço isso... e lá cheguei à conclusão que realmente estava numa ilha e que o oceano que nos rodeia é o Atlântico....

Continuei a pensar (depois de parar um bocado para não queimar o meu único neurónio!!!) e... não cheguei a conclusão nenhuma...
Então resolvi consultar o GPS (mais conhecido por iPhone da C) para me encontrar.
Lá verifiquei que continuava em Dublin.
Mas então o que faz a palavra "Funchal" gravada na parede???

Talvez num próximo episódio venhamos a descobrir este enigma... E esta hein?!?!

3 comments:

  1. Pouca gente sabe mas Dublin foi fundada por imigrantes vindos do Funchal. Ou talvez esteja só a inventar... vamos esperar para saber.

    ReplyDelete
  2. Foi um buraco negro com certeza...:P ou então o GPS anda a trocar os mapas.
    bjokas

    ReplyDelete